quinta-feira, 15 de agosto de 2013 - por Thiago

Canadá 2 por 1

Uma das minhas filosofias de vida é "Pra quê gastar para se ter algo quando você pode não gastar para se ter algo?". É com essa idéia na cabeça que eu compartilho com vocês essa promoção animal que o pessoal da Keep Exploring está fazendo para atrair brasileiros para o Canadá.

Se você comprar um pacote até o final desse mês, pode receber descontos de até 50% para conhecer este país tão bonito e simpático em que eu moro. O Canadá já é um dos destinos mais baratos que você pode arrumar por aí, e com esse esquemão então, a coisa fica meio imperdível!

A Comissão de Turismo do Canadá (que é a proprietária do Keep Exploring) resolveu fazer essa promoção em parceria com as empresas aéreas e hoteleiras canadenses para realmente incentivar o turismo brasileiro por aqui, que mesmo crescente ainda é bem pouco expressivo, comparado ao volume de brasileiros que vão para outros países gastar seu rico dinheirinho.

A promoção tem pacotes para quem quiser vir para o Quebec, para Ontario, para Alberta, para Columbia Britânica e até mesmo para aqueles que quiserem ir para todos esses lugares numa tacada só! Se você ainda não decidiu onde passar as férias, eu agarantchiu que esse será inesquecível!

Eu até já tinha feito o jabá da minha cidade aqui no blog, neste post aqui, com vídeos e tudo o mais. Agora, não tem mais desculpa para não vir me visitar :)

O que você acha do turismo no Canadá? Tem vontade de fazer?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails