terça-feira, 14 de junho de 2011 - por Thiago

Encontro de blogueiros é um perigo

(Pausa rápida dos relatos da Europa: 1, 2, 3 e já!)

Não tem jeito: a internet mudou com a nossa vida mesmo, e você, que me conhece somente de ler essa coisarada que eu escrevo ou de ver meus vídeos e minhas fotos por aí, sabe muito bem do que eu estou falando. Outra coisa que não tem jeito é não perceber a quantidade de brazucas que vem chegando aqui em Montreal nestes tempos, todos buscando uma vida mais bonita, cheirosa e divertida nas terras pouco temperadas do Québec. Tendências são coisas praticamente inevitáveis.

E juntando essas duas tendências nós chegamos ao encontro da semana passada, onde este que vos agracia com palavras singelas encontrou o dono de um dos blogs mais bem arrumados do mundo! Igor Correa, o OUIgor! A gente se conhecia somente de bates-papos virtuais, mas agora que tamo todo mundo por aqui por que não aproveitar a semana da Formula 1 em Montreal para colocar o papo em dia? Foi isso exatamente que fizemos, ora pois, e regado a muita garlic potato no Boustan :)

Para, pausa e olha a comida.


Durante a semana da Formula 1, a rua Crescent no centro de Montreal fica cheia, como vocês puderam ver aí em cima. Mas a festa é tanta que não dá pra se limitar a uma rua só. Alguns quarteirões dali, na rua Peel, tava rolando um encontro de carros de luxo, e nós fomos dar uma conferida, é claro!

Cada vez é um absurdo diferente.


Importantíssimo notar, que a Bugatti Veyron que aparece no vídeo é o carro mais caro do mundo, avaliado em 1.9 MILHÕES de dólares! Nem preciso dizer que a boca ficou aberta né? Nem no salão do automóvel tinha um carro desses pra gente ver.

E vocês acham que acabou? Que nada! O verão está só começando e teremos muito mais encontros, farras, bate-papos e risadas por aí. Aguardem.

(fim da pausa rápida)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails