segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 - por Thiago

Estou empregado!


Muita calma nessa hora meus leitores! Eu não estou anunciando um novo emprego, como faço normalmente, mas sim a efetivação do meu emprego atual, neste longe e belo trajeto que começou lá em abril, quando fui contratado com consultor temporário.

Eu não sou, nem nunca fui, puxa-saco de ninguém. Quando a coisa tá errada, eu sou o primeiro a falar, mesmo que isso não agrade a todo mundo, mas a SGF é um lugar tão legal, mas tão legal de trabalhar, que eu não poderia estar mais feliz por poder finalmente dizer que agora eu faço parte da equipe.

A bem da verdade é que eu começo oficialmente como funcionário no dia 11 de janeiro de 2010, mas o contrato já está assinado, meu novo escritório já foi ocupado (como a foto acima está mostrando) e todas as devidas apresentações já foram feitas. Agora só o que tenho que fazer é continuar fazendo valer a confiança ganha com muito trabalho, para que a jornada por aqui seja longa e [ainda mais] próspera.

(enquanto isso, no Brasil...)

Salut!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails