quarta-feira, 19 de agosto de 2009 - por Thiago

Brasil relâmpago II - A Missão

Pois é minha gente, o tempo passa e esse post já é quase notícia velha, mas como antes tarde do que nunca, e também como muita gente ainda não ficou sabendo da novidade, conto-lhes tudo de uma vez.

Depois de quase um ano longe do Brasil, estive na terrinha por dois dias e meio (!!). Saí do Canadá dia 7 de agosto pela manhã às 6:15 da manhã(tive que acordar às 3 da madruga) e cheguei no Brasil no mesmo dia, umas 10 da noite. Bati na porta de casa lá pela meia-noite e fiz aquela surpresa para a minha família, que nem sonhava que eu estava a caminho.

Fiquei com a minha família querida quase todo o tempo, mas tirei um tempinho para ver a família da Mirian (que agora é minha família também). Peço desculpas a todos, da mesma forma que a Mirian o fez quando ela esteve no Brasil em março, pois com o tempo tão apertado assim não dava pra avisar todo mundo que eu estaria por aí. Espero contudo as desculpas formais de alguns poucos que disseram que iam me ver e nem deram notícias desde então... mas a vida continua né?

No domingo ainda fizemos uma festa surpresa para o resto da minha família, mas disfarçada de festa surpresa para minha irmã. Explico. Dissemos a todos que a surpresa seria para minha irmã, mas ela sabia de tudo, e como ninguém sabia que eu estava no Brasil, a surpresa acabou sendo para eles! Muitas palavras surpresas no mesmo parágrafo né? É porque foi muita surpresa mesmo :) Tios, primos, cunhados e agregados todos reunidos para colocar o papo em dia. Muito muito legal.

Na segunda-feira ainda consegui ir até a minha faculdade pegar o meu diploma (YEEEEEEES!!) e tive o [des]prazer de relembrar como é a vida cotidiana de São Paulo, com seu oceano de gente pra lá e pra cá, metrô, trem e tudo o mais. Só faltou andar de ônibus, mas para um dia só, eu dispensei sem peso na consciência hehehe.

A volta para casa, no dia 10, foi ainda mais estressante, pois realmente achei que o trânsito de São Paulo ia me fazer perder o meu avião de volta, mas graças a Deus tudo deu certo e cheguei são e salvo por aqui, já tendo que trabalhar logo em seguida.

Para mim a experiência foi fantástica. Ver mamãe e vovós, passar o dia dos pais com o meu papito, comer muita pizza e estar no junto com minha sister querida no aniversário dela (mesmo com este monte de fotos meio fora de foco) foi muito especial. Espero poder estar com todos novamente em breve, mas só Deus sabe quando uma janela vai se abrir novamente. Enquanto isso, a gente vai tentando matar a saudade via internet mesmo né?

Salut!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails