terça-feira, 14 de abril de 2009 - por Mirian

Os passinhos dos vizinhos de cima - parte 2

De tanto que me irritei com o barulho dos vizinhos de cima que liguei para o zelador e pedi pra ele falar com a família.

Coloquei a cabeça na janela do banheiro pra poder ouvir a conversa dos dois e me deu até dó do coitado. Ela gritou com ele super mal educada, disse que não vai se mudar e que se ele quiser, pode chamar a polícia! Depois ele desceu aqui, me relatou o ocorrido, disse que havia umas seis crianças ao todo (porque eles estavam com visita) e que a galera toda ouviu a mulher surtando.

Enfim, me restam duas escolhas, ou eu realmente chamo a polícia ou me mudo. Coisas de Montreal, coisas de ser humano.

Pelo jeito eles foram pra creche hoje porque está um super silêncio, o ruim é quando estamos nós e eles de folga. Ninguém aguenta.

Quanto à goteira, ela está aumentando, aumentando. O zelador disse que é por causa de um vazamento dois andares acima do meu, vê se pode. Coisas de morar em prédio.

Bom, agora eu vou é sair pra me concentrar no meu trabalho chatinho e esquecer essas coisas de casa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails