terça-feira, 21 de abril de 2009 - por Thiago

Emprego novo e [muito] sorvete

Eu comecei no trabalho ontem, mas eu esperei até hoje para postar porque eu precisava colocar fotos. Não que eu queira me gabar, nem nada disso, mas a coisa é tão impressionante que se eu só contasse, vocês iam achar que eu estava mentindo.

Resumindo, como vocês podem ver nas fotos ao lado e no final do post, eu tenho uma sala só pra mim. Pára e pensa direitinho no que eu acabei de escrever e no que você acabou de ler. Eu tenho uma sala, muito da bonita e arrumada, só para mim, com cadeiras para as pessoas virem falar comigo e tudo o mais. É mole ou quer mais? O pessoal é todo muito simpático, além de tudo. Nada a ver com o meu antigo emprego, em que eu entrava mudo e saía calado se os brasileiros não viessem falar comigo. Eu até ganhei uma caixa de biscoistos de boas-vindas (foto abaixo). Na boa, acho que estou sonhando.

Eu sou o único desenvolvedor da empresa, ou seja, o bicho vai pegar para o meu lado, mas em um ambiente tão positivo como esse, não tem como reclamar. E olha a vista da minha janela!! Nem meu chefe tem uma igual a minha.

Mas como as novidades vieram todas de uma vez, hoje ainda sobrou tempo para o Free Cone Day, que é o dia no ano em que a Ben&Jerry's, a maior rede de sorveterias de Montreal, dá sorvetes para quem quiser. Pára novamente e pensa no que eu acabei de escrever. A sorveteria DÁ sorvetes o dia inteiro para os clientes. Isso é motivo de muita festa, certo? Aproveitamos e comemoramos o aniversário da Isabel, que nesse caso não é a minha mammys, e sim uma amiga brasileira que mora aqui em Montreal. Eu tomei três sorvetes, mas poderia ter tomado uns dez se eu quisesse, porque dava tempo de entrar na fila bem mais vezes.

A Mirian não pode ir porque no momento da sorvetada ela estava fazendo a sua última prova da faculdade, e isso é coisa muito séria, mas outras oportunidades virão para mais sorvetadas e festas neste verão que está começando.

Ai ai ai... que dia feliz. Se não fosse a nossa cratera particular, tudo estaria perfeito, mas quem disse que a vida é fácil né?

Salut!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails