quarta-feira, 1 de abril de 2009 - por Mirian

Brasil relâmpago

Quinta-feira passada fui pro Brasil e fiquei apenas até segunda-feira. Foi muito rápido, mas valeu a pena, estava em Montreal há 8 meses, sem previsão de quando voltar.

Agradeço aos amigos que foram me ver porque eu não estava em condições de ir a lugar nenhum, se saísse do bairro ia passar a viagem toda no trânsito. Valeu mesmo gente. Peço desculpas aos que nem ficaram sabendo, mas nem eu mesma tive tempo de planejar nada, foi tudo de última hora, acreditem.

Foi muito legal abraçar a mamãe e a maninha, surpreender e assustar a sogra, a tia, os amigos. Fala sério, é muito divertido ver a cara ou ouvir o grito de alguém que parece que viu um fantasma, né? Amei de verdade ver e conversar com vocês!

E como também é bom a mamãe dizer: "O que você está com vontade de comer? Eu faço o que você quiser." A resposta foi pirão de frango, que eu adoro! Além do feijão plantado pelo sogro, o outro temperado pela vó, o pastel de palmito na feira, o caldo de cana, a pizza paulistana, o pãozinho francês...hmmmmmm.

Muito divertido também tomar banho de chuva, dançar a dança do quadrado com a prima, ver o primo aparecer no Fantástico, tomar sol de verdade, sem miséria, passar calor na rua!

Tive que voltar correndo por causa de uma prova que tinha que fazer na faculdade, pelo menos com direito a elogio da professora.

Agora só falta voltar ao ritmo normal, o que está sendo difícil de conseguir depois de tantas horas de viagem e poucas horas de sono. Infelizmente não tenho escolha, é meu último mês na graduação, bora estudar.

Até a próxima, Brasil!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails