segunda-feira, 30 de março de 2009 - por Thiago

Estou empregado!

É isso mesmo meus fiéis leitores, de agora em diante vocês podem ficar mais sossegados com relação ao meu futuro profissional. Acabo de ser aceito na BaldGorilla, uma empresa de desenvolvimento de internet muito da simpática, aqui em Montreal mesmo.

Imagina aquele tipo de empresa em que o funcionário chega para trabalhar de skate. É esse o ambiente da BaldGorilla - jovem e dinâmico - com muito trabalho a ser feito, mas nós estamos aqui é pra isso mesmo.

Começo na próxima segunda-feira, dia 6 de abril. Meu amigo Lineker Tomazeli também foi aceito lá (!!) e vai começar amanhã, já que ele foi mais rápido para dar a resposta positiva para a proposta que eles fizeram. Agora é aproveitar essa semana para colocar as coisas em ordem, e tirar um passaporte novo será a meta principal até sexta-feira.

Espero que minha estadia na BaldGorilla seja produtiva, e é claro que eu mando notícias para vocês do desenrolar dessa nova fase de minha vida, tanto pessoal quanto profissional.

Salut!

ps - ontem eu disse que iria ao TAZ, mas acabei não indo. Mando o relato de lá quando for.
ps2 - enquanto isso, no Brasil...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails