terça-feira, 29 de julho de 2008 - por Thiago

O dilema da TAM

Eu e Mirian ganhamos a metade de nossa viagem de volta para Montreal.

- Como assim, Bial?

Calma, eu explico. A irmã da Mirian, minha cunhada, trabalha na TAM e com isso conseguiu umas passagens pra gente até New York City. Bem legal né?

O problema disto é que as passagens não podem realizar reserva de assentos, ou seja, temos que chegar no aeroporto e torcer para o vôo estar com algum assento (nesse caso, alguns "dois" assentos) vazio para podermos embarcar.

O que posso comentar desta situação totalmente pitoresca? Nada. O que eu posso fazer da minha vida é torcer muito para que eu consiga entrar no vôo o mais cedo possível, porque as passagens de Nova York para Montreal já estão compradas, e chegar lá depois dessa data não vai ser nada agradável. Nada MESMO.

Anyway, DEUS está à frente de nossos planos. E Ele fará o melhor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails