sexta-feira, 4 de julho de 2008 - por Mirian

Contagem regressiva

Faz muito tempo que eu não escrevo aqui porque além dessa correria de viagem, tem também a correria do casamento, a que mais me deixa ansiosa, mas faço agora uma pausa para atualizar as informações sobre a vida de expectativas sobre o Canadá.

Na última postagem disse que havia conseguido meu CAQ. Ele demorou muito pra chegar pelo correio, mas eu já estava indo sem ele dar entrada na permissão de estudos porque eles me disseram que não era necessário esperar. Dois dias antes de entregar os documentos ao despachante da CCInt eu recebi o CAQ pelo correio. Que alívio! A sensação de pegar o papel na mão é muito melhor do que ler o email. No meu processo é engraçado como eu fico sabendo de tudo pela internet muito antes de receber as correspondências e isso me deixa mais ansiosa porque quero saber se a informação é realmente correta, se já posso pular de alegria ao ler uma notícia boa.

Como esperado não recebi nenhuma notícia do despachante até agora, mas recebi um email do consulado dizendo o número do processo para eu fazer o exame médico. Fui fazer a consulta com o Dr. Cabeça de Bacalhau, ooooops, Fava na quarta-feira e fiz os exames ontem. Infelizmente o laboratório não era dos melhores, nem tinha Raio X, o qual tive que fazer em outro laboratório e além de tudo os resultados demoram muito para ficarem prontos. Nem pensei em perguntar isso antes de pedir para o pessoal assinar os papéis. Agora já é tarde demais, terei que esperar.

Este visto vai sair em cima da hora, mas vai sair se Deus quiser!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails