quarta-feira, 11 de junho de 2008 - por Mirian

Ê Ê Ê, já tenho o CAQ!!!

Hoje recebi uma ótima notícia: meu CAQ já foi enviado pelo correio à minha casa.

No dia 22 de maio dei entrada, no dia 23 enviei os documentos pelo correio e entrava todo dia no site desde então pra ver se já tinham chegado lá. Na segunda-feira liguei lá porque estava super ansiosa, o site ainda não acusava recebimento. A pessoa que me atendeu me disse que às vezes demora até duas semanas entre receber os documentos e estes serem arquivados, então resolvi sentar e esperar.

Ontem o site mostrou que os documentos foram recebidos e hoje, adivinhem, análise do caso e decisão no mesmo dia: Já tenho meu CAQ! Agora só preciso esperar que ele chegue pelo correio para poder ir ao consulado fazer a entrevista.

Estou com saudade do meu noivinho, mas graças a Deus tem muita notícia boa e muito com o que ocupar a mente enquanto ele não volta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails