terça-feira, 10 de junho de 2008 - por Thiago

Estadia estendida

Pessoas,

Por razões de força maior, alonguei a minha estadia aqui em Montreal, depois de conversar e pedir as devidas permissões para minha noivinha.

O motivo é simples: existem pelo menos duas boas oportunidades de emprego boas em vista, e se eu voltar para o Brasil agora, eu vou ter que desperdiçá-las, e realmente eu não quero isso. Eu espero ter feito a vontade de DEUS, porque do contrário não adianta nada eu ficar aqui correndo para um lado e para outro. Seria tudo em vão.

Todo mundo tem um processo de imigração teoricamente tranqüilo. Por que o meu tem que ser tão conturbado como este? Eu e minha noivinha estamos separados, e isso dói muito no coração, mas sei que estamos fazendo melhor um para o outro.

Torçam e orem por mim amigos. De verdade.
Um abraço a todos.
À là prochaine.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails