sexta-feira, 27 de junho de 2008 - por Thiago

Blogando para passar o tempo

Estou neste momento no salão de embarque do vôo AC090 da Air Canada para São Paulo. Imaginem a cena: um vôo atrasado para o Brasil com um monte de brasileiros esperando para embarcar. O barulho é tanto que mal dá pra escutar os anúncios do atendente da Air Canada. O povo brasileiro é um povo bagunceiro e barulhento, mas sobretudo muito simpático :)


Bem, mas isso tudo é devido ao fato de que, sim, eu estou voltando para o Brasil. Eu não postei as novidades antes porque a indefinição estava realmente grande (como tudo relacionado ao meu processo), e por isso preferi esperar o resultado para anunciar a situação.

Eu fiz muitas entrevistas de emprego, e as primeiras eu até anunciei aqui. Eu estava realmente confiante que ia sair um emprego para mim neste início conturbado, e até adiei a minha volta para o Brasil por conta disso, mas não foi dessa vez. Nenhuma empresa me respondeu com um SIM e então o melhor a fazer é retornar para cuidar do meu casamento, par pelo menos alguma coisa sair bem feita nestes dias.

Em agosto volto com a Mirian e aí começamos novamente. Vai ser fácil? Nem um pouquinho, mas tenho certeza que os meus passos estão sendo conduzidos por DEUS, e não há nada mais confortante que isso.

À là prochaine! E tou chegando Brasil!!

Atualização 1: O meu vôo está atrasado. le estava previsto para as 23:15, mas agora está programado para as 00:05, mas eu realmente duvido que ele vá sair nesta hora, porque agora são 23:41 e os passageiros nem começaram a entrar ainda. Vamos ver no que isso vai dar...

Atualização 2: O vôo agora mudou para 1:15 da manhã, e já mudamos de portão duas vezes. Já já a brasileirada vai começar a fazer festa junina aqui para animar ainda mais a coisa. E quero agradecer aqui os comentários dos meus queridos amigos que já postaram neste mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails