terça-feira, 20 de maio de 2008 - por Mirian

Super aceita!

Hoje minha mãe me ligou um pouco depois das 20:00 pra dizer que minha carta de aceitação na Université de Montréal havia chegado!!! Depois de sair perguntando pra todo mundo se a carta impressa da internet valia para tirar o visto e não conseguir uma resposta apropriada, agora é só mostrar a carta do correio mesmo, apesar de a única diferença entre elas ser um carimbo da universidade.

Agora preciso descobrir o que é este tal de certificado de aceitação do Quebéc cuja existência eu desconhecia. Ainda não sei como conseguí-lo. Alguém aí sabe?

Depois desta notícia estou tranquila de verdade, já posso ir ao consulado para pleitear o visto.

Meu amorzinho viaja amanhã e está passando suas últimas horas como morador do Brasil.

Esperamos que tudo dê certo, como tem dado até aqui.

Voltamos depois com mais novidades.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails