sábado, 12 de abril de 2008 - por Thiago

Ótima notícia - 24h Roller

O meu esporte é a patinação inline e já aqui em São Paulo eu faço parte de uma equipe de patinação que tem até um blog no qual eu também escrevo. Em Montréal eu já encontrei a minha próxima equipe de patinação, a Roller-Montréal, e eu sei que lá a atividade sobre patins é muito mais organizada e produtiva... melhor pra mim que vou patinar cada vez mais, né?

O evento mais importante que esse pessoal organiza se chama Roller 24h, que é nada mais, nada menos, o que o próprio nome diz. Montam-se equipes de 7 a 10 patinadores e o objetivo é patinar 24 horas seguidas pelo Autódromo Gilles-Villeneuve, onde acontece o famoso GP de Fórmula 1 do Canadá.

Este evento costuma acontecer no mês de julho, e eu já tinha me acostumado com a idéia de que só poderia participar dele em 2009, mas então Deus me mandou mais um presentinho.


É isso mesmo que vocês estão vendo! Esse ano, o ano em que eu me mudo para Montreal, o evento será em setembro, e eu estarei lá! Quer presente mais legal que esse? Só minha esposa comigo vai ser melhor que isso :) Claro que o evento começando no sábado, só estarei chegando lá ao anoitecer, mas tá ótimo, não acham?

Eu ainda vou falar muito da patinação no Québec e no Canadá como um todo, mas por enquanto isso tá bom pra vocês ficarem com toda a curiosidade.

E o site do 24h Roller de Montreal é este aqui. À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails