quarta-feira, 16 de abril de 2008 - por Thiago

Pediram o passaporte

Agora sim, estamos chegando ao final do meu processo.

Minha mamãe me ligou hoje avisando que tinha chegado uma carta do consulado. Vou pular a parte que meu coração quase saiu pela boca e blá blá blá porque isso todo mundo já sabe. Pedi para minha mãe abrir a carta e ler para mim, porque eu precisava ter certeza de que não era mais nenhuma carta me pedindo para entregar mais documentos que eu havia esquecido.

Também vou pular a parte que minha mãe não conseguiu ler lhufas das carta porque dessa vez veio tudo em francês (mas eu não tinha pedido comunicados em inglês? ça va...), mas quando minha irmã chegou em casa ela mandou uma foto das páginas para mim. Ótimo! Era realmente o pedido dos passaportes.

Meus amigos Fabis também receberam a carta (TAMO JUNTO!) e amanhã estaremos no consulado com a papelada na mão.

Bien, ce qu'on a pour aujourd'hui.

À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails