domingo, 6 de abril de 2008 - por Thiago

A minha eu não perdi

Essa foto foi tirada em MTL, no verão de 2007, quando visitava minha cunhada.

Minha noiva tem uma foto exatamente como essa, mas que ela tinha perdido. Agora ela achou a foto, e está toda feliz da vida... coisas assim são tristes de se perder né?

Essa foto foi tirada no Oratoire de Saint Joseph, e desde que a Mirian esteve lá, 3 anos antes de mim, tinha vontade de conhecer o local e tirar fotos lá. Pensei que a foto ficaria igual a da Mirian, mas é claro que não ficou heheheh. Valeu a intenção.

Esse passeio em Montréal no ano passado foi fundamental para mim, pois pude ter certeza de que eu queria mesmo me mudar para lá e para aplacar a minha ansiedade de realizar esse sonho que era uma viagem internacional (que venham muito mais). Se eu não tivesse ido pra lá ainda, como muitos imigrantes ainda não foram, eu estaria simplesmente maluco esperando o dia. Hoje eu já estou muito ansioso de qualquer forma, mas em níveis humanamente suportáveis.

Quando eu for para esse banquinho novamente, vamos tirar a foto juntos, eu e a minha Miroca. Vai ser legal para juntarmos a foto que foi tirada em duas épocas diferentes, mas dada as diferenças de posição de uma foto para outra, em qual banquinho vamos sentar para a foto dessa vez?

À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails