quinta-feira, 24 de abril de 2008 - por Thiago

De minha parte, tá pronto

Mes amis,

O processo de imigração é longo, chato, difícil, estressante e angustiante, mas pelo menos o meu, já acabou.


Peguei o visto hoje no consulado canadense. Para mim foi um alívio ver o trabalho de tanto tempo recompensado neste adesivinho no meu passaporte. O mais legal disso tudo é saber que o visto é apenas o começo de minha nova vida, ao lado da Mirian em um país novinho em folha (quase literalmente).

Esteve também hoje comigo no consulado o Fabiano, que findou o processo junto com a esposa Fabiana no mesmo dia que eu. Eles estão embarcando antes, porque afinal eles já casaram e eu ainda estou nessa correria louca de mudar de estado matrimonial, e logo a galera que já foi vai recepcioná-los. Espero que eu e Mirian também recebamos as boas-vindas, senão vai ter puxão de orelha hehehe.


O que temos pela frente? O final do processo de estudante da Mirian e um pequeno adendo ao meu processo que só hoje fiquei sabendo: eu preciso declarar minha mudança de estado matrimonial antes de deixar o país, e é claro que vocês entenderam o meu problema, pois vou casar uma semana antes de embarcar (ou pelo menos assim espero). O que eu faço com essa informação? Não sei, vou verificar com o consulado e depois aviso vocês.

Mas, acima de tudo, agradeço muito a DEUS porque me abençoou demais durante todo o processo, e com certeza vai continuar me (nos) abençoando.

À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails