sexta-feira, 28 de março de 2008 - por Thiago

Pedidos de exames médicos

Eu não estava esperando para tão cedo assim. Cheguei em casa hoje e dei de cara com uma carta do consulado. Dá ultima vez que recebi um comunicado deles a notícia não foi lá essas coisas, mas agora foi sensacional!



Pelas minhas contas, e pelo cronograma da Luzinete e do Nelson (abram logo esse blog para eu linkar vocês aqui!) os meus pedidos de exame iriam chegar somente no começo de maio, e não no final de março como foi agora. Fazer o que né? Eu aceito numa boa hehehe.

Marquei no mesmo minuto a consulta para a próxima segunda-feira e estarei lá na hora marcada com os 220 reais necessários para realizar os exames, fora depois a grana para enviar tudo para Trinidad e Tobago, que é onde fica o escritório médico canadense. Quer imigrar? Pedala!

Com mais novidades, conto para vocês.

À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails