domingo, 9 de março de 2008 - por Thiago

O Diário do Turista

Eu já estive em Montreal, e foi esta experiência que me fez me apaixonar pela cidadade, pela província e pelo país. Eu já tinha tomado a decisão de imigrar antes de ir para lá, em junho do ano passado, mas estando lá você tem esta certeza mais forte do que nunca.

Em meu blog pessoal, eu publiquei todos os meus 32 dias de viagem, quase religiosamente. Deixo aqui para vocês os links de todas as postagens desta viagem que mudou a minha vida. Mal posso esperar para pisar lá denovo :)

Diário de Montreal - Dias 1 e 2
Diário de Montreal - Dia 3
Diário de Montreal - Dia 4
Diário de Montreal - Dia 5
Diário de Montreal - Dia 6
Diário de Montreal - Dia 7
Diário de Montreal - Dia 8
Diário de Montreal - Dia 9
Diário de Montreal - Dia 10
Diário de Montreal - Dia 11
Diário de Montreal - Dia 12
Diário de Montreal - Dia 13
Diário de Montreal - Dia 14
Diário de Montreal - Dia 15
Diário de Montreal - Dia 16
Diário de Montreal - Dia 17
Diário de Montreal - Dia 18
Diário de Montreal - Dia 19
Diário de Montreal - Dia 20
Diário de Montreal - Dia 21
Diário de Montreal - Dia 22
Diário de Montreal - Dias 23 e 24
Diário de Montreal - Dia 25
Diário de Montreal - Dia 26
Diário de Montreal - Dia 27
Diário de Montreal - Dia 28
Diário de Montreal - Dia 29
Diário de Montreal - Dia 30
Diário de Montreal - Dia 31
Diário de Montreal - Dia 32

Divirtam-se! À là prochaine!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails